Atuação

Filipe Brega Eventos = )

Aprenda Brincando
com
Oficinas de Circo
Através da Arte Circense, em suas diversas linguagens, descobrir dons, e talentos. Despertar a criatividade, quebrar pré-conceitos sobre sua coordenação motora, ativando novas possibilidades de carreira e vida.

Malabares
Visão Periférica, Habilidade Motora, e aperfeiçoamento pessoal. Sustentado pela excêlencia na execução de seus movimentos e lançamentos.
Perna-de-Pau

Descubra a importância das pessoas em seu cotidiano, os alicerces os quais nos sustentam todos os dias, fazendo-nos vencer alguns medos de coisas grandes, mas que vistas de cima tornam-se pequenas. Além da consciência corporal e habilidade motora.



Recreação

Faça a animação da
Festa de aniversário, Dias das Crianças, Dias Especiais, Day Camps
com monitores especializados em fazer alegria, muita brincadeira, compromissados em não deixar ninguém parado.

Complemente também com os palhaços;

Pépa e Filet!








Pépa, Filet e Pastel

apresentam

"Já vi que a História vai ser Boa!"

Acreditamos em uma forma mais descontraída de contar histórias bíblicas. Com muita música, brincadeiras, utilizando muitas vezes, os espectadores como personagens e curtindo momentos de puro improviso. Trabalhando temas atuais, e moral. Fazendo os espectadores acreditarem que o mundo melhor depende também e tão somente deles.

"Confiemos como se tudo dependesse Dele, e trabalhemos como se tudo dependesse de nós."


Temos experiência com adultos e crianças!








Mamute - Momentos que valem para uma vida - Empresa, a qual, trabalho como coordenador educacional recreativo, em acampamentos, e treinamentos de equipe no cooporativo.
Clique aqui e conheça a Mamute.







0 comentários: