Contato


Cel; 9128-3864
Tel;3023-3123

10 comentários:

BLOG DO DANY BREGANTIN disse...

Hei Fê...muito legal teu blog! Bom difícil escrever coisas...sou teu fã e nessa condição só posso continuar te incentivando e se puder de alguma forma contribuir também pra tua carreira...seja feliz sempre e não pare nunca...beijão...Tio Dany

Thigu Marques disse...

Quero parabenizar pelo trabalho e pelo blog q esta muito bem feito!

Sabemos q não eh nd facil, mas o importante eh não desistir e bolo pra frente!!!

Fica c/ Deus!
Sucesso, abraços!!!

Anderson Colore Augusto Ferreira disse...

Cara, n conhecia o seu labo "A", pois no dia-a-dia de nossos poucos encontros só tive a oportunidade de conhecer seu lado "B"... Siga sempre em frente... sucesso!

Tata Ferreira

SERGITO disse...

Olá Filipe tudo bem meu nome é Sergio Santana mais conhecido como SERGITO, gostei muito de conhecer seus trabalhos, sou cristão moro em Salvador e trabalho também com entretenimento, claro não tenho mais a sua idade, mais continuo atuando neste mundo da arte, acesse o meu orkut Sergito o cara de boné vermelho e amarelo, grande abraço e sucesso q Deus continue te iluminando e te guardando sempre, fomos separados pra segui esse caminho, então estamos aqui.
Do mais novo amigo
Sergito Show

BREGANTIN disse...

Muito legal o blog Lipe!!! Sou teu fã!!!!
Tio Paulo

Unknown disse...

Oi Brega!!!! te conheci no acamp´s e vc é demais!! Que Deus o abençoe sempre com este seu dom!!!!abração Andrea / Irmã dani mamute,,rsrsrs

Unknown disse...

Oi Brega, adorei te conhecer vc é realmente de mais, estou anciosa para ter ver cantando e atuando como palhaço, bjus e até a próxima
Dani (Mamute)

Unknown disse...

Fala Filipera...
Sou teu fã véio!!!
Torço por vc!
Conta comigo sempre!!!

Abraços,

Lito

Unknown disse...

Oi Felipe, a Paz e a Graça sempre fazendo graça rsrsrsrs.
Poxa que legal o seu trabalho, me encanta, e ao mesmo tempo meche profundamente com meu emocional, minhas emoções.
Queria saber, se vocês trabalham com pantomima, gostaria de encontrar algum grupo para participar, na verdade APRENDER rsrsrsrsrs. Eu tenho o dom de fazer as pessoas rirem, sorrirem, e acho que seria um balsamos trabalhar nessa area, preciso de verdade é apenas um "empurrão". Se tiver como me informar ficarei muitissimo grato! Paz e Graça!

Eliel Jr disse...

Filipe, gostaríamos que vc estivesse conosco novamente no final de Julho. Vc tem agenda para o dia 30/07?
Abs,